Politica de Entrega, Troca e Devolução Entrega:

A entrega dos travesseiros é feita através dos Correios. O prazo de entrega é informado ato da sua compra e passa a contabilizar após a confirmação do pagamento.

As entregas são realizadas nos dias úteis, das 8h às 18h. São feitas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, seu pedido retornará ao centro de distribuição e nossa equipe de atendimento entrará em contato.

Caso o destinatário não esteja presente no momento da entrega, o pedido pode ser recebido por qualquer pessoa com idade superior a 18 anos. Fica autorizada a entrega para a portaria de prédios comerciais e demais condomínios residenciais.


Devolução:

Caso tenha comprado um travesseiro e se arrependido, é possível solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso é essencial que o produto esteja em sua embalagem original lacrada e sem qualquer sinal de uso. Basta entrar em contato conosco pelo e-mail

O custo do envio será por conta do cliente, e nossa equipe fará o reembolso em até 30 dias úteis. Caso seu pedido tenha sido feito por Cartão de Crédito, o estorno será realizado pela operadora do cartão, podendo estar disponível na fatura seguinte.


Troca:

Mas se deseja trocar um produto por outro de tamanho diferente, é possível solicitar em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, desde que o travesseiro esteja em sua embalagem original lacrada e sem qualquer sinal de uso.

Caso o produto que deseja em troca seja de valor superior ao comprado, o valor da diferença deverá ser quitado no ato da solicitação da troca.


Troca em caso de defeitos:

Na Fiber Fresh cada produto é feito individualmente e passa por um rígido controle de qualidade para garantir que você receba nas melhores condições. Porém, caso perceba alguma avaria ou defeito de fabricação, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone +55 41 3376 1120 em até 30 dias corridos após o recebimento que efetuaremos a troca sem qualquer custo. 


Formas de Pagamento:

Acreditamos que uma boa noite de sono é sinônimo de qualidade de vida, por isso temos as melhores condições de pagamento para você adquirir seu travesseiro Fiber Fresh e ter mais noites transformadoras.


Boleto:

Os pedidos feitos por boleto levam cerca de 3 dias para serem compensados no banco e liberados para o envio.


Cartão de Crédito:

Já os pedidos feitos por Cartão de Crédito são liberados imediatamente. Você pode parcelar em até 12x.

Assim que o pagamento for aprovado você receberá um e-mail de confirmação informando que o status de seu pedido mudou. Você pode acompanhar o status de seu pedido através da opção “meus pedidos” em seu perfil.